[Resolvido]Nunca da certo .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fllow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2013
Cubos
0
Bom, minha duvida é bem simples, eu jogo no servidor Heaven e Premium, jogar não por minha escolha, mais por que me registraram no resto dos servidores, até no forum (meu deus), e agora no Paradise, eu já tentei fazer recuperação, com todos os dados corretos, não sei mais o que fazer, e isso da desanimo, quero jogar na minha conta, por que afinal paguei 70 reais e ela ta parada no spawn de todos os servidores. Resumindo o que devo fazer para a recuperação dar certo ?

Obs : O nick da minha conta é zFllow

zIXIMonkey disse:
Não tem como fazer recuperação para isto , se ele foi o primeiro a registrar.
Bom amigo, tenho amigos que tiveram a conta registradas e elas estavam inativas, como o meu caso, e com eles deu certo , opa, lembrando que no casso deles a conta era Original, como a minha

Fllow disse:
Bom amigo, tenho amigos que tiveram a conta registradas e elas estavam inativas, como o meu caso, e com eles deu certo .
Isso era antigamente , eu também já fiz isto.Meu amigo foi fazer isto esses dias , disseram que não era mais possível.

zIXIMonkey disse:
Isso era antigamente , eu também já fiz isto.Meu amigo foi fazer isto esses dias , disseram que não era mais possível.
Cara, isso é sacanagem, não faz 1 mês que isto aconteceu, e de boa mesmo ? não custa nada ir lá e mudar a senha pra mim, pois ela esta parada no spawn, pelo amor de deus ...

olá zFllow, bom eu te aconcelho a entrar no suporte do team speak, lá os staff iram te guiar a tomar tais procedimentos especificos, te desejo boa sorte.

carlosss disse:
olá zFllow, bom eu te aconcelho a entrar no suporte do team speak, lá os staff iram te guiar a tomar tais procedimentos especificos, te desejo boa sorte.
Obrigado pela ajuda, mais já tentei :/ up

Fllow disse:
Cara, isso é sacanagem, não faz 1 mês que isto aconteceu, e de boa mesmo ? não custa nada ir lá e mudar a senha pra mim, pois ela esta parada no spawn, pelo amor de deus ...
Então , mais isso ocorre com MUITA gente , comigo mesmo registraram na minha conta no aurora uma vez eu consegui recuperar ontem no paradise , dai eu não consegui...

zIXIMonkey disse:
Então , mais isso ocorre com MUITA gente , comigo mesmo registraram na minha conta no aurora uma vez eu consegui recuperar ontem no paradise , dai eu não consegui...
Vlw mesmo assim, +1 vip que vai ficar parado no email

Fllow disse:
Vlw mesmo assim, +1 vip que vai ficar parado no email
Minha conta é IXIMonkey , tinham registrado ela no paradise eu criei a zIXIMonkey e ativei meus vips.
É só criar uma conta e ativar não faz diferença '-'

zIXIMonkey disse:
Minha conta é IXIMonkey , tinham registrado ela no paradise eu criei a zIXIMonkey e ativei meus vips.
É só criar uma conta e ativar não faz diferença '-'
Poisé cara, mais tipo, eu paguei um mine original, e eu gostaria de usar, quando eu ia gladiador eu fazia contas ''fakes'' para ajudar meus amigos em outros server, tipo Fllow e zMito, mais em um server que eu vou jogar sério, como pretendia, gostaria de zFllow

Se registraram sua conta você poderá recuperá-la somente se ela estiver inativa e sem itens/coins. Por favor, tente preencher o formulário de recuperação de senha: http://craftlandia.com.br/senha/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar