[Resolvido]O bug do cai e volta no SW...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ishita88

Neutro
Entrou
Jun 3, 2015
Cubos
0
Primeiramente,eu imploro a quem quer que seja que cuida dessa área de mensagens no servidor que coloque uma mensagem pedindo que os jogadores não usem o bug que citei no título desse post.Porque se isso é bem claro que não deve ser usado?SIMPLES DEMAIS!
Muitos jogadores dos seus servidores jogavam em 2016,ou antes e pararam,acabam voltando agora e não tem ideia de que o bug agora é motivo de ban PERMANENTE(Coisa que já não deveria ser)na conta que o usar.Só peço isso por experiencia própria,pois não era um jogador assíduo disso pra ficar lendo coisa que não me interessa em fórum,mas fui obrigado a checar isso ao menos uma vez por mês pra não me furarem mais os olhos.Simples,apenas uma mensagem pedindo que não usem o bug,é muito?

Prezado,

Você poderia estar criando um tópico na área de sugestões futuramente. Mas caso veja isso você poderá gravar e denunciar que o mesmo será punido!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar