[Resolvido] O Fim dos Servers!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JacarezinhoBR

Neutro
Banido
Entrou
Jun 12, 2012
Cubos
0
Bom pessoal, com essa nova atualização que esta vindo ae, 1.3.1, vai acabar com os Servers, pois será muito facil upar Experiência, e assim os itens Encantados irão desvalorizar muito, o pvp estará acabado! todos de p4, espadas, etc.
Acho que o CraftLandia deve ficar só na versão 1.2.5, será muito melhor, ou, atualizar para a versão 1.3.1 com algum plugin impedindo que as transformações na Experiência não seja mudado, que o limite na Enchant Tabble é 50, que não ganhe Experiência minerando, etc.
Bom, se você apoia ou não apoia, deixe seu comentário abaixo, e se não é pedir muito, dêem reput! Obrigado a todos! c:

Fim dos servers não vai ser, mas muitos vão parar de jogar acho.. Outros vão continuar jogando pelas novidades tbm..

e o seguinte só vai ser mais facil fazer p4 pra os que fizerem uma lista com todos os emcantamentos traduzidos falando oq vem em cada encantamento. eu ja to fazendo a minha lista

Vai sim ser mais dificil, a cada 100 itens encantados apenas 21 veio p4, pesquise antes de comentar minigafanhoto -qq

"Coisas" desvalorizam, "coisas" valorizam...

Mas se tratando de pvp, não vejo problema, agora mais pessoas serão "full enchant", não será algo mais equilibrado?! Não sei dizer ao certo, nunca fui fã de PVP e encantamento, estragou toda minha diversão no craftlandia(e toda a economia no qual era acostumado)...mas não sera o fim dos servers como você diz, isso te garanto! Sem falar que o pvp já acabou faz tempo...

Bom, não sei daonde vai ser dificil tirar p4, atualize seu minecraft e vê se vai ser dificil ou não, vai ser muito facil! mais facil que hoje em dia...

A chance de vir um p4 no level 30, é cerca de 75% menor do que era a de vir um p4 no nível 45+.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar