[Resolvido]O /mctop está desabilitado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSKx

Neutro
Entrou
Mai 16, 2015
Cubos
0
Há uns dias atrás tentei ver alguns rankings de skills pelo /mctop e não consegui.

Hoje fui tentar novamente e novamente não consegui. Lembrei-me que o simples /mctop concede o ranking de skills global, mas nem ele funcionou.

Não há nada nas últimas Changelogs apontando qualquer problema ou manutenção nesse comando.

Gostaria de saber como está a real situação, o porquê da desativação (lag, sei lá) e se existe uma perspectiva de voltar.

Apesar de eu ser iniciante (jogo há alguns meses só), era algo que me inspirava a seguir em frente, ao ver quais são os melhores, comparando com o meu crescimento e dedicação.

Acredito que não sou o único que gosta e utiliza esse comando.

Desde já agradeço aqueles que passarem por aqui e darem um apoio, bem como aos membros da staff que puderem tirar essa dúvida, que acredito não ser somente minha! =)

Ta desativados acho que por bugs , uns tempo atras ai os mctop tava tomando reset nas skills

Olá,
A Staff não pode divulgar este tipo de informação. Sobre a volta do comando, no momento ainda não existe previsão de volta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar