[Resolvido]O Que Aconteceu Com O Blindwolf?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não joga mais minecraft?
não tem ligação com o craftlandia?

ok, anotei aqui

Amigo, eles vieram ajudar a CPX, outro clan que pertence a comunidade de gamers dele, foi a única que vez a eBR entrou aqui após o 1.7.3, e você falou que nós nos aliamos com eles ? Não jogam mais. Falou que eles fizeram merda ? Falou, todos nós cometemos erros, mas eles também nunca usaram cheats, e mesmo assim, foram o maior clan do Craftlandia até hoje.

Amigo, eles vieram ajudar a CPX, outro clan que pertence a comunidade de gamers dele, foi a única que vez a eBR entrou aqui após o 1.7.3, e você falou que nós nos aliamos com eles ? Não jogam mais. Falou que eles fizeram merda ? Falou, todos nós cometemos erros, mas eles também nunca usaram cheats, e mesmo assim, foram o maior clan do Craftlandia até hoje.

Pois é
eu jurava que a final era CPX x LRS
e não CPX+LRS+TDW+POKE x LRS

Pois é
eu jurava que a final era CPX x LRS
e não CPX+LRS+TDW+POKE x LRS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai meu deus, não tinha nenhum membro só da TDW ai, o unico era o BlindWolf, que também pertence a CPX, cara, está sem argumento, começou falando que a TDW não era santinha, e agora está puxando para o lado da ebr/torneio ? ...

Estou indo dormir, discuto com quem tem argumentos, ok ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai meu deus, não tinha nenhum membro só da TDW ai, o unico era o BlindWolf, que também pertence a CPX, cara, está sem argumento, começou falando que a TDW não era santinha, e agora está puxando para o lado da ebr/torneio ? ...

Estou indo dormir, discuto com quem tem argumentos, ok ?

o blind nunca foi da cpx, ele sequer nunca jogou no server 2
acho que os parceirinhos de TS, vão pedir ajuda né? porque ganhar sozinho é dificil =X

vei tu coloca lrs no lado da cpx tb vishv sivhsv

E NA BOA ISSO ERA UM TÓPICO MEIO QUE PARA AVACALHAR EU ACHO E JÁ ESTÁ SENDO FEITO FLAME????
VEI NA BOA SE O CRAFTLANDIA CONTINUAR ASSIM...
sim deixei uma letra grande pra todos enxergarem claramente...
isso oque vocês estão fazendo deve ser ao minimo punido..

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar