[Resolvido]O que aconteceu ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DangerousPlay

Craftlandiano
Entrou
Ago 9, 2012
Cubos
0
Estava tentando entrar no servidor 2, derrepente aparece isso:
2mCYSy1.png

que em portugues "você está temporariamente negado a aderir a este servidor"
alguém me ajuda não sei o que fazer '-'.

venlho eu sabia arrumar isso mas era quando eu jogava no aurora agora vou tentar resolver seu problema

Você deve ter sido kickado por spam, se você usa macro isso é normal. Espere um minute e entre no server denovo.
Se você usa macro, deve ter algum comando que você nao fechou (nao usou ";" ou "$${")

Exemplo: Você tem um macro de loteria que fica falando de 1 em 1 segundo, isso é considerado flood e o server te kicka.

Você tem um macro de auto-click e no código está assim:

$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$

Perceba que o código começa e termina com $${ e }$$ respectivamente, sem isso o comando é toda hora digitado no seu chat, como se você estivesse falando, e o server te kicka por flood.
Perceba também, que cada comando (log, endif, if, unset) é separado por ";" e sem isso ele tenta fazer todos os comandos ao mesmo tempo, gerando flood também.

Resolvido?

Crédito ao jimmyfilipshttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/118508-jimmyfilips/ pelo código. Fonte: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/335253-macro-autoclick-explicado/

Podem ser diversas coisas, como flood, macro... Isso é temporário, espere 5 minutos que daqui a pouco poderá entrar.(E é normal também)

Se não conseguir, tente entrar em outros servers e diga se entra normal...

Boa sorte! Espero resultados. :)

Yammi disse:
Podem ser diversas coisas, como flood, macro... Isso é temporário, espere 5 minutos que daqui a pouco poderá entrar.(E é normal também)

Yammi disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar