[Resolvido]O que da mais dinheiro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gamerjonasbr

Neutro
Entrou
Abr 10, 2015
Cubos
0
O que da mais dinheiro? uma plantação 100x100 de um andar de fungo do nether, ou uma farm automatica de cacto 100x100 ate o maximo de altura?

Bom, no servidor PARADISE o delay mudou de cair cactos , mais se no seu esta normal , recomendo CACTO.

Pode tar ganhando pouco mais na minha época dinheiro vinha igual água...

Se eu não me engano seu post devia ir para a "botecolândia"

PLant de cacto , mais ultimamente as plantações estão bugadas ,e não estao nascendo , entao pesca da + dinheiro ;p dps escavar ;p

Eu tinha uma de fungos 100x50, eu pegava 20k em cada colheita que demorava cerca de 1/2 horas na época, daí eu deixava o dia todo, mas achei outras fontes de renda melhor...

Edwood disse:
Vai ficar me citando, fazendo eu gastar tempo olhando as notificações para falar merda? da próxima vez vou lhe denunciar por "Post desnecessário."

JuniorWs disse:
Vai ficar me citando, fazendo eu gastar tempo olhando as notificações para falar merda? da próxima vez vou lhe denunciar por "Post desnecessário."
Eu concordei vei, problema?

Nenhuma, o delay não deixa nascer nada que plantar, recomendo que comece coletando madeira no /floresta e venda na /warp loja.

Converse com players que jogam em seu servidor e procure saber oque está lucrando mais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar