[Resolvido]O que é macro e staff?Jogo no Classic.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Paulopvlb159

Neutro
Entrou
Jul 7, 2014
Cubos
0
Bom dia,boa tarde e boa noite jogadores da craftlandia,bem,jogo no servidor Classic e vejo muitas pessoas falando de macro e algumas coisas que eu faço fala de alguma coisa chamada staff,vocês poderiam me explicar o que são essas duas coisas e se possível nao me xingar de nub ou qualquer outra coisa relacionada a humilhar.Se possível também mandando prints para eu entender o que é isso.

Obrigado pela compreensão!

staff são as pessoas responsaveis por fazer eventos/manter a ordem no servidor/fórum

macro é um mod que executa funções dentro do game através de um código.

EndeerGuy disse:
staff são as pessoas responsaveis por fazer eventos/manter a ordem no servidor/fórum

EndeerGuy disse:

Macro (Mod)- é um tipo de Robo que se pode programa para ele fazer serviços que você teria que fazer! Aqui no fórum mesmo existe tópicos sobre macros!

Staff- Equipe de apoio. São as pessoas que ajudam o servidor a ficar organizado! Como coordenadores,Moderadores,Administradores,Sub Diretores e os Diretores!

Se eu tiver Esclarecido sua duvida da um Resolvido :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar