[Resolvido]O que eu faço ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tiago243sv

Neutro
Entrou
Ago 15, 2014
Cubos
0
Eu tenho jogado no servidor titan normalmente, eu abro a pasta e está lá o ficheiro para abrir, mas agora o ficheiro desapareceu !
Eu já tentei desinstalar e instalar de novo mas não aparece, e eu segui as regras de instalação todas, eu até tentei instalar a 1.5.2 para ver se era do titan, mas também não apareceu ... Não apareceu em nenhum dos que tentei instalar, mais alguém teve esse problema ?

Tente instalar o modpack ou pode ser algum programa do seu computador que esta indentificando como um falso possitivo e a excluindo.

Tenta reinstalar o java , se não der, contate a equipe craftlandia por team speak.

Desative o seu ant virus enquanto faz o download. Após o download certifique que o arquivo está lá e ative novamente

BoyDeaD disse:
Tente instalar o modpack ou pode ser algum programa do seu computador que esta indentificando como um falso possitivo e a excluindo.
Pode ser isso, e se mesmo assim o problema persistir tente reinstalar o java

BoyDeaD disse:
vlw consegui, já tinha tentado mas desta vez funcionou, vlw mesmo

tente desativar anti-vírus e pá, ele pode está reconhecendo o mesmo como ameaça e movendo para quarentena.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar