J JeffersonJJ Excelente Entrou Ago 27, 2014 Mensagens 1,049 Cubos 0 Jan 5, 2016 #1 Estou dando um improve na minha identidade no ts3 há 5 horas e nada! Sempre que eu tento denovo simplesmente fica travado no 27 -> Não sai disso!
Estou dando um improve na minha identidade no ts3 há 5 horas e nada! Sempre que eu tento denovo simplesmente fica travado no 27 -> Não sai disso!
T TetsuTeppei Craftlandiano VIP Entrou Nov 16, 2013 Mensagens 7,057 Cubos 0 Jan 5, 2016 #2 Prezado, É só aguarda.É normal demorar,isso depende da sua internet/computador. Apenas aguarde até chegar no 29
Prezado, É só aguarda.É normal demorar,isso depende da sua internet/computador. Apenas aguarde até chegar no 29
LeticiaAbac Craftlandiano VIP Entrou Dez 24, 2012 Mensagens 6,456 Cubos 0 Jan 5, 2016 #3 Olá, A verificação de segurança pode demorar, depende da internet e do computador, é só aguardar até que a verificação seja completa. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, A verificação de segurança pode demorar, depende da internet e do computador, é só aguardar até que a verificação seja completa. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.