[Resolvido]O sistema de inativos...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 4, 2012
Cubos
0
Aquele que entrou em vigor no dia 18, tipo, começou a contar no dia 19 ou no 18 (é que perdi meus itens por isso e não sei se é bug)? Cheguei hoje dia 24 de viagem e entrei assim que pude.

Nossa ... Tudo bem entendi valeu mas que horas que foi implantada essa nova regra? Pois talvez não tenha sido 7 dias totais! Gostaria de saber disso também.

Ou foi um bug, por exemplo dia 18 foi ativado as 4 horas da tarde (exemplo) hoje chego 6 dias depois (quase 7 mas ainda não chegou as 4) e já perdi porque passou da meia noite.

Entendi o que você disse

Não deve ter sido bug, deve ter sido esse plugin mesmo, porque ja fiquei com items na mão por um mês quando eu tava parado e nem perdi

Tinha coisas valiosas no seu inventário?

Esse é o problema, eu já estava viajando e não vi esse sistema >.< Até mandei uma mensagem pro Rikodou dando minha senha mas ele não viu '-'

Não né '-' Ainda não me tiraram a dúvida de que hora foi ativado... caso tenha sido antes da 0:50 daí tudo bem o sistema tá funfando mas se tiver sido de tarde daí é um bug no plug in ;)

O plugin só conta dias mas nao horas
Exemplo:
Viajei dia 7 as 15:00 dia dia 14 as 00:00 vai estar sem itens

Então tá... mas então tinha que explicar melhor pois não fechou 7 dias -.- Acho que vou até parar de jogar ia comprar VIP mas desanimei por causa desse plug in DESNECESSÁRIO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar