[Resolvido]Olá :>

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizEduardo

Excelente
Entrou
Out 1, 2013
Cubos
0
Eu vim akie pra seguintes coisas​
  • entao, oq é tipografia ?
  • link de render's de fundo, tipo pra preencher o fundo.
  • algum link de fontes de letras
  • e se algum designer pode-se me dar uma aula "particular :>

Tipografia é o texto da sua sign, o jeito que o texto esta posicionado efeitos exposição entre outros efeitos. (Tentar combinar o escrito com a sign)

Você pode pesquisar por c4d's no google imagens, e algumas render de c4d's também no google imagens ou apenas stocks lisas.
Alguns Links: Link 1 Link 2 Link 3

Você pode achar fontes muito boas nesse site que vou indicar, clicando AQUI.

As sextas feiras estou disponível, se querer algumas aulas so me chamar no skype! :)

yLucioMrD disse:
Tipografia é o texto da sua sign, o jeito que o texto esta posicionado efeitos exposição entre outros efeitos. (Tentar combinar o escrito com a sign)

Você pode pesquisar por c4d's no google imagens, e algumas render de c4d's também no google imagens ou apenas stocks lisas.
Alguns Links: Link 1 Link 2 Link 3

Você pode achar fontes muito boas nesse site que vou indicar, clicando AQUI.

As sextas feiras estou disponível, se querer algumas aulas so me chamar no skype! :)
n tenho skype qq se acha de TS ?
baixei as fontes, e agra ond ponho ?

vadea -q

• 1°- Tipografia é o texto que você for colocar em seu trabalho.
  • 2°- O Google pode lhe ajudar á achar stocks adequadas para suas renders, basta saber aonde procurar.
  • 3°- Se você procurar no google "Pack de fontes para design" ou na área de DESIGN > RECURSOS aqui do fórum, você poderá achar pack de fontes também.
  • 4°- "Aula particular" é frescura, o melhor jeito é você aprender com os tutoriais aqui do fórum ou vídeos do youtube.

SrEstudante disse:
  • 1°- Tipografia é o texto que você for colocar em seu trabalho.
  • 2°- O Google pode lhe ajudar á achar stocks adequadas para suas renders, basta saber aonde procurar.
  • 3°- Se você procurar no google "Pack de fontes para design" ou na área de DESIGN > RECURSOS aqui do fórum, você poderá achar pack de fontes também.
  • 4°- "Aula particular" é frescura, o melhor jeito é você aprender com os tutoriais aqui do fórum ou vídeos do youtube.
vlw.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar