[Resolvido]Onde comprar uma conta Original/Skin do MineCraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KnightParadise

Razoavel
VIP
Entrou
Out 12, 2013
Cubos
0
Onde eu compro? No site original é só cartão, eu quero comprar por boleto bancário. Na CD-Keys ainda está funcionando? Ou vai ser Desativada minha conta? Ajuda!

Bom eu sempre recomendo comprar pela Central Keys, mas parece que a Mojang está banindo contas compradas por terceiros e não tiver como comprar pelo site da Mojang, recomendo a Central Keys.

A boatos que a Monjang está banindo contas compradas em terceiros, aconselho a comprar no site oficial mesmo, porém se quiser arriscar e por sua contra própria comprar através de outros sites ou lojas.

minecraft.net mesmo,pois estão banindo as contas de sites de terceiros,tipo central keys,game key,mercado livre,etc..

Compre pelo site oficial do minecraft "minecraft.net" é muito melhor que colocar dinheiro em risco :)

Comprei a minha na centralkeys, mas isso foi na 1.8.1, nessa época não estava havendo esse negocio de conta banida e tlz.

Compre pelo minecraft.net para evitar futuras complicações, porem é necessário cartão internacional.
Caso compre pela CentralKeys será de sua total responsabilidade.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar