[Resolvido]Onde posso comprar minecraft original barato?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

damorte

Neutro
Entrou
Jan 26, 2014
Cubos
0
gente natal chegando e como meu pai tava sem dinheiro me deu 70 reais pra eu gasta livremente so que eu não sou filho único e ele também deu dinheiro pra minha irmã se não seria 140 reais e eu não taria aqui '-' minha duvida e o seguinte onde comprar minecraft original no minimo por 75 reais? na central key da 84 reais e na gamekey aparece dizendo que e so 74 mais na hora de finalizar muda pra 80R$ e minha mãe e meu pai não vai dar mais dinheiro :/

algumas coisas antes de responder.

- minha família não usa cartão nem brasileiro quando mais internacional.
- ja tentei na centralkey e muito caro pra mim
- ja tentei pelo gamekey também o valor muda pra 80 reais no final
- pretendo pagar pelo boleto bancário
- não vou comprar minecraft compartilhado quero original que possa alterar senha e skin...

seja mais maduro na hora de responde não vou roubar dinheiro da minha irmã primeiro que o dinheiro e dele segundo que ela foi pra minas gerais -v-

Gamekey eu recomendo, comprei o meu la por deposito, não demoro 1 dia, por apenas 74,00 reais :)
e se aparecer o preço aumentado, informe-os sobre o problema.

BrenoPicles disse:
Gamekey eu recomendo, comprei o meu la por deposito, não demoro 1 dia, por apenas 74,00 reais :)
e se aparecer o preço aumentado, informe-os sobre o problema.
ja tentei por lah vai direitinho mais no final o valor muda pra R$80.00 :/

CentralKeys: 85,00 reais (Compra por Deposito é melhor)
GameKey: 75,00 reais (Compra por Deposito é melhor)

Bom, concelho está comprando nesses sites. Nos sites terceiros como Mercado Livre, pode ocorre de você ''roubado''.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar