H Heldred Neutro Entrou Jun 5, 2015 Mensagens 8 Cubos 0 Jun 6, 2015 #1 Olá pessoal,sou novo no forum e estou com uma duvida como eu posso instalar opifine nos minigames ja que o laucher é portatil?
Olá pessoal,sou novo no forum e estou com uma duvida como eu posso instalar opifine nos minigames ja que o laucher é portatil?
F FeeerBan Neutro Entrou Mai 24, 2015 Mensagens 102 Cubos 0 Jun 6, 2015 #2 Sim.. há como você fazer isso Bastante vcê pegar a .minecraft que tem na pasta do mini games e substituir pela atual.. A que esta no seu Dados de aplicativo. Após isso é só baixar o optifine 1.7.2 e instalar... E depois colocar o .minecraft novamente na pasta do minigames e pronto
Sim.. há como você fazer isso Bastante vcê pegar a .minecraft que tem na pasta do mini games e substituir pela atual.. A que esta no seu Dados de aplicativo. Após isso é só baixar o optifine 1.7.2 e instalar... E depois colocar o .minecraft novamente na pasta do minigames e pronto
S Santoodraoboy Excelente VIP Entrou Dez 8, 2012 Mensagens 4,304 Cubos 0 Jun 6, 2015 #4 Heldred disse: Funciono...Vlw cara Rep+ Clique para expandir... Se seu caso foi solucinado, Aperte em Resolvido, no canto inferior direito no post do player que lhe ajudou
Heldred disse: Funciono...Vlw cara Rep+ Clique para expandir... Se seu caso foi solucinado, Aperte em Resolvido, no canto inferior direito no post do player que lhe ajudou
J Jan Excelente VIP Entrou Mar 11, 2014 Mensagens 1,203 Cubos 0 Jun 7, 2015 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.