Eduardo110396
Neutro
é o servidor 2Boback disse:Eduardo110396 qual é o seu servidor?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é o servidor 2Boback disse:Eduardo110396 qual é o seu servidor?
mais cara se for esse negocio de alguem que deu /sethome la, como ele concegue passar pelas portas da casa pq não some só uma plantação somem todas, inclusive as que estão em andares mais altos da casa pra ele chegar la só se ele atravessar as portas.LeticiaAbac disse:Então amigos, precisa de trap em baixo, fazer tipo uma salinha em baixo com 3 blocos de altura e coloquem lava, assim quem gravar sethome em baixo, morre na lava. Mas se o sethome já foi dado onde é a plantação não tem mais je
é um bug ! O cara da sethome em baixo da sua casa e coloca um bloco nesse lugar que ele deu sethome. Quando ele vai pra esse home ele é teletransportado para cima, entrando na sua platanção.Eduardo110396 disse:mais cara se for esse negocio de alguem que deu /sethome la, como ele concegue passar pelas portas da casa pq não some só uma plantação somem todas, inclusive as que estão em andares mais altos da casa pra ele chegar la só se ele atravessar as portas.
Peça para alguma staff checar quem tem sethome no local de sua plantação.Eduardo110396 disse:cara eu tenho 3 plantações todas em locais diferentes e bem separadas por paredes e portas, e mesmo assim somem todas.
essa parte eu entendi eu quero saber como ele rouba as outras!LeticiaAbac disse:é um bug ! O cara da sethome em baixo da sua casa e coloca um bloco nesse lugar que ele deu sethome. Quando ele vai pra esse home ele é teletransportado para cima, entrando na sua platanção.
esse é o problema de algum modo ele só vai la quando eu não estou!LeticiaAbac disse:Só vendo pra saber :/
so faltou uma coisa faz outra plantação com essa proteção q ele falou, pq ele ja pode ter dado sethome la dentro da sua plantGeneralVitor15 disse:Alguem esta te roubando! faça uma area vazia em baixo de sua plantação para que nao invadam mais, e depois, fique de olho para tentar pegar o ladrao e postar uma denuncia!
ja tentei, geralmente quando eu entro pra jogar eu passo o dia inteiro, e nada acontece ai é só eu sair, q quando eu volto a plantação ja sumiu!JVFC11 disse:Olá,
Alguém está o roubando, quando tiver provas crie uma denuncia contra o a causado.