M Modelinhu Neutro Entrou Mai 11, 2012 Mensagens 149 Cubos 0 Nov 6, 2014 #1 No fórum tem uma opção de "alerta" que os adms mandam pros players, gostária de saber mais sobre essa opção.. oque acontece se eu ter muitas? Desde já obrigado !! Desculpe o encomodo.. tenha um bom dia haha -q
No fórum tem uma opção de "alerta" que os adms mandam pros players, gostária de saber mais sobre essa opção.. oque acontece se eu ter muitas? Desde já obrigado !! Desculpe o encomodo.. tenha um bom dia haha -q
D4rk_Gam3r Hardcore VIP Entrou Ago 21, 2013 Mensagens 7,661 Cubos 0 Nov 6, 2014 #2 se eu n me engano depois de 3 alertas acho que é isso ou mais vc leva ban
Bruno_Aloka Hardcore VIP Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Cubos 0 Nov 6, 2014 #3 O alerta serve para dar uma Advertencia a um usuário. Caso acumule 5 Alertas você banido permanente do fórum Com 3/4 você fica impossibilitado de postar algo por um certo tempo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O alerta serve para dar uma Advertencia a um usuário. Caso acumule 5 Alertas você banido permanente do fórum Com 3/4 você fica impossibilitado de postar algo por um certo tempo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.