ChallengeWorld
Neutro
Deletaram posts das pessoas?? Eu tinha mais que isso, o Raven também, Twilhigt Sparklex também
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sparklex -qTwilhigt Sparklex
Isso já é porque é uma ofensa a visão das pessoas. -nVdd, deletaram minhas exposições de skins![]()
As minhas skins eu não faço daquele jeito como o duelo tua... tua.... criatura. Você nem se registrou aqui quando eu tinha feito as minhas primeiras.Isso já é porque é uma ofensa a visão das pessoas. -n
Blz,bora pra dueo de SIGNAs minhas skins eu não faço daquele jeito como o duelo tua... tua.... criatura. Você nem se registrou aqui quando eu tinha feito as minhas primeiras.
Eu desisti disso faz tempo, porque você acha que entrei em Skin? Pode criar, podem me chamar de Noob, eu nunca mais quero fazer uma SIGN na minha vida.Blz,bora pra dueo de SIGN
Skin nao sei fazer nem quero aprender falow maluco?
Deletaram posts das pessoas?? Eu tinha mais que isso, o Raven também, Twilhigt Sparklex também
nao acha que vc e rocket tao se achando mto n?Blz,bora pra dueo de SIGN
Skin nao sei fazer nem quero aprender falow maluco?