[Resolvido]Oque ta acontecendo ADMIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrunoGabriel

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Cubos
0
velho ja faz 3 dias qui eu vou na loterica de 7hrs da manhan, pra compra o vip, é sempre o limite é exedido krl os cara ta dormendo na boca da loterica?
se tiver como o admin ler esse topico é arrumar mais contas pra deposito eu agradeço pq isso ja ta enchendo.

A hora que você vai fazer o depósito não tem nada a ver, o que importa é que a conta tenha menos de R$ 1.000 reais depositados. Tenta ir depois do almoço por que pode ser que o [member=admin] saque ou transfira o dinheiro a tarde, daí se a galera depositar outros R$ 1.000 reais no restante da tarde ninguém vai poder mais depositar até que ele tire de novo.

euzinho disse:
A hora que você vai fazer o depósito não tem nada a ver, o que importa é que a conta tenha menos de R$ 1.000 reais depositados. Tenta ir depois do almoço por que pode ser que o [member=admin] saque ou transfira o dinheiro a tarde, daí se a galera depositar outros R$ 1.000 reais no restante da tarde ninguém vai poder mais depositar até que ele tire de novo.
eu queria qui o admin, tira-se esses 1.000, pq tem muitas pessoas querendo comprar, a promoçao acaba é eu nao compro esse vip.

euzinho disse:

O limite de Depósito é 3

@Topic eu acho q quem trabalha na loteria avacalha e compra antes de abri . so axo

BrunoGabriel disse:
eu queria qui o admin, tira-se esses 1.000, pq tem muitas pessoas querendo comprar, a promoçao acaba é eu nao compro esse vip.
Pois é cara, mas aí tem que aguardar, isso é só com ele =/

euzinho disse:
Também estamos na promoção dias das crianças é muito players comprando VIP.
Tente comprar pelo PagSeguro, veja aqui como comprar:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166047-duvidas-comuns-sobre-compra-de-vip-pagseguro/
Caso queira que a conta do [member=admin] aumente, faça uma sugestão aqui no fórum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar