[Resolvido]Organizadores meu /insure nao funcionou!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bubome

Neutro
VIP
Entrou
Jan 26, 2014
Cubos
0
usei /insure no servidor 1 do minecraft e me disseram q eu nao perderia armadura quando morresse, morri, renasci e quando fui ver a armadura nao estava no lugar, ainda paguei 20k pelo insure, pelo oque eu saiba o /insure é 10k! por favor devolvam a armadura e o dinheiro ou slá

cara quando voce morre nao pode da dc se nao perde ele e um bug do minecraft se voce ta morrendo com o insure nao da dc

Se quer saber a minha opinião, esse insure é uma bosta, mais falha do que protege, por isso eu não uso.

se você der dc com o insure ativado é como se você não tivesse usada ele como acontece com o mc

bubome disse:
usei /insure no servidor 1 do minecraft e me disseram q eu nao perderia armadura quando morresse, morri, renasci e quando fui ver a armadura nao estava no lugar, ainda paguei 20k pelo insure, pelo oque eu saiba o /insure é 10k! por favor devolvam a armadura e o dinheiro ou slá
Reporte em Bugs da área do servidor onde ocorreu isso.

E sobre o custo dele é 20k nos servidores com encantamento.

E 5k no classic.

TK7 disse:
Se quer saber a minha opinião, esse insure é uma bosta, mais falha do que protege, por isso eu não uso.
Somos dois,esse /insure e so pros riquinhos que tem medo de perder set com unb3 e usam.Isso nem deveria existir.

Tente reportar em BUGS do seu servidor para ter alguma resposta.

E para avisar, a staff não devolve itens perdidos, infelizmente.

se tu morre bugado perde xp e set com insure

radical é tu morrer bugado com 229 de xp full p4umb3 e s5f2 < aconteceu cmg ;(

Reporte na área de bugs de seu servidor.

O preço do insure não é mais 10k. Mudou para 20k e está 5k no classic.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar