Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tá estressado(a) pq nao compro mine original e gasto tua mesada no vip? Eu nao tenho mine original, mais a vida nao eh so de sentar a bunda na cadeira e ficar jogando. Tem mais coisa útil no mundo, só achar.
a Craftlandia faliu para vc, o Original Day é para jogar apenas com o original, para chamar pessoas que estão com o mine pirata para o original, a craftlandia está sempre inovando, oque fica ruim eles melhoram, vc ainda vai perceber issoPor mim eu Estoou Achaando q CRAFTLANDIA FALIU Vcs pode ver q Quase Ninguem tem o Minecraft Original
e Vao fika sem jogar ? Comprei um VIP e vou perder dia atoua ? FAIL CRAFTLANDIA !!!!
Hurr Durr fail craftilandiaaaaaa hurr durrrr.Por mim eu Estoou Achaando q CRAFTLANDIA FALIU Vcs pode ver q Quase Ninguem tem o Minecraft Original
e Vao fika sem jogar ? Comprei um VIP e vou perder dia atoua ? FAIL CRAFTLANDIA !!!!