[Resolvido]Original Day ? Comprei Vip Atoua?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Brunnax

Neutro
VIP
Entrou
Jul 10, 2012
Cubos
0
Por mim eu Estoou Achaando q CRAFTLANDIA FALIU Vcs pode ver q Quase Ninguem tem o Minecraft Original
e Vao fika sem jogar ? Comprei um VIP e vou perder dia atoua ? FAIL CRAFTLANDIA !!!!

tá estressado(a) pq nao compro mine original e gasto tua mesada no vip? Eu nao tenho mine original, mais a vida nao eh so de sentar a bunda na cadeira e ficar jogando. Tem mais coisa útil no mundo, só achar.

Por mim eu Estoou Achaando q CRAFTLANDIA FALIU Vcs pode ver q Quase Ninguem tem o Minecraft Original
e Vao fika sem jogar ? Comprei um VIP e vou perder dia atoua ? FAIL CRAFTLANDIA !!!!
a Craftlandia faliu para vc, o Original Day é para jogar apenas com o original, para chamar pessoas que estão com o mine pirata para o original, a craftlandia está sempre inovando, oque fica ruim eles melhoram, vc ainda vai perceber isso

DarkGlasses disse tudo. A Vida não é só computador guria (coisa do Rio Grande do Sul) e vai curti as maravilhas da vida que Deus te deu, além de computador.

Nao gostei do Original day...... MAS ESSA SUA HISTORINHA DE VIP PELO AMOR DE DEUS NÉ?

Hurr Durr fail craftilandiaaaaaa hurr durrrr.
Ao invés de comprar o VIP, acho que seria melhor comprar o original, pirataria é crime, e eu não julgo por isso, mas sim porque você pode provar que aquela conta que você usa é sua, você pode mudar a skin sem precisar de um laboratório inteiro, e ainda ajuda o minecraft a se desenvolver, o craftlandia viu isso e aproveitou, afinal, se o minecraft parar o server para.

MEga, Ultra, Hiper Apoiada!
Tbm quero jogar pois nao é todo dia q a gnt tem coisas pra fazer como sair e outras coisas, dai o q mais queremos é jogar na Craftlandia, q por sinal vai fikar Super Vazia hj!

Realmente, estamos falindo. Veja que situação triste ocorreu ontem:

[background=rgb(24, 24, 24)]- Novo recorde de jogadores online nos servidores: 1859[/background]​

Agora estimular a aquisição do jogo, suporte a Mojang, é falir?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar