[Resolvido]Original Day !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fullthiago

Neutro
VIP
Entrou
Mar 3, 2012
Cubos
0
SO UMA PERGUNTA SIMPLISSIMA !! no que vai ajudar o original day no servidor premium ??? to com medo disso ser considerado flood e eu tombar ban o forum kkkk

claro que vai ajudar o povo os outros servers por exemplo vao ficar todos sem lag so aqui no premium que nao vai mudar exatamatente nada !! (nao e pra julgar mas eu acho as vezes que o povo da staff nao liga pro server premium )

Não é só pro servidor premium, é pra todos, lá você pode esquecer porque não vai ter o Original Day.
Essa é só uma forma de conscientizar os players.

Eh para mais concientizar as pessoas de comprar o Mine original, claro que vai diminuir o Lag

O Server PREMIUM se nao me engano divide o Host com o Server 2 e 3, entao vai ser afetado tb :)

eu sei disso man kkkkk. eu to falando no que isso vai ajudar o povo do server premium se nao tem ninguem com mine pirata e.e

O objetivo nao é ajudar... Vai ser tipo como um "presente" pros jogadores que tem minecraft original.

Isso é Para Ajudar Todos os Servidores, No Servidor Premiun Nao Vai Mudar em Nada...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar