[Resolvido]Original Day?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
é, pensei antes que era a partir da 00:00 e nao foi, agora voltou as 6:40 e ainda nao ta tendo o original day. quando vai ser?

Original day é uma boa só pra quem minecraft original =P eu não tenho se não ganhar em algum sorteio vou comprar o meu que ganho mais !!!

Pode clicar naquela setinha verde pra me ajudar --->??! Vlw =P

Esse orignal day eh uma boa, porém alguns players nas ferias ficam chateado de não poder jogar um dia o bom minecraft com craftlandia ;l

Deveriam ter avisados, ontem um cara me falou, mas eu achei mentira porque não tinha nada escrito no Fórum.

Affz esse original day é lixo! Pq e quem naum tem condição fais o q? se vc naum gostou tambem claca na seta verde e todos contra o original day gogogogog!!!!!!!!
Maiz esse seu protugueis ta muitum baum, VOCÊS TEM O ANO INTEIRO PARA JOGAR NOS SERVIDORES, É JUSTO QUE PELO MENOS POR UMAS HORAS SOMENTE QUEM TEM O ORIGINAL POSSA DESFRUTAR DO JOGO SEM UMA FAVELA INTEIRA LAGANDO A P****TODA.

ow craflandia so tem a perder com esse dia e vai cair o vip mt jente naum vai comprar mais vip olha pra vc ver soma tds os online naum tem 50 se somar de todos os serve da um mes q o craflandia vai falir se fikar assim

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar