[Resolvido]Os cubero disgraçdo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GiornoGiovanna

Excelente
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Cubos
0
eu quero saber uma coisa , se eu for na área de animes e num tópico perguntar , qual seu anime preferido , aí o cara escreve 'não assisto' 'sei nem oq é anime' , falar isso com a intenção de cubar da ban ?

e o botão denunciar que tem embaixo doque a pessoa escreve , isso funciona msm ? eu acabei de denunciar alguem , e os mod vao ver ?

" Acho " que isso não tem motivos pra levar ban ..

Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk

iSkyFallBR disse:
eu quero saber uma coisa , se eu for na área de animes e num tópico perguntar , qual seu anime preferido , aí o cara escreve 'não assisto' 'sei nem oq é anime' , falar isso com a intenção de cubar da ban ? e o botão denunciar que tem embaixo doque a pessoa escreve , isso funciona msm ? eu acabei de denunciar alguem , e os mod vao ver ?
Sim, os Mods virão ao tópico ver.
Ah e não, isso não da Ban, se o cara não assiste, problema é dele rsrs.
Lê ae regras pra saber melhor mano!

sim o botão denunciar existe para aqueles que tem a intenção de cubar ao inves de falar com o tema
sua denuncia sera enviada para um coordenador online

Boa Tarde,

Todo post, sem conteudo, apenas com intenção de cubar é passivel de punição segundo as regras do forum : Regras
Ex: se alguem posta uma duvida em ''Duvidas gerais'' e alguem, entra e responde não sei , não esta ajudando e se não sabe não tem por que comentar se não ira ajudar, logo é considerado post desnecessario.
O Botão de denunciar funciona sim,sempre que você denuncia é verificado e tomada as devidas providencias.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar