[Resolvido] [Outra Dúvida] Informática

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Rydan disse:
Não tira print por aí, tem que ir na janela maior que mostra mais detalhado.
Vou tentar te ajudar, estou com Windows 8 mas já tive muito tempo de 7.
Vá em gerenciador de dispositivos ou gerenciar, se não achar pesquisando, clique com o botão direito do Meu computador e vá na opção que citei.
Depois vá em gerenciador de dispositivos e clique em adaptadores de vídeo.
Olhe a minha print da minha tela:

eQLaHEG.png

O meu é W8 mas não muda muito, é por aí!
PcvDkgS.png

Como pode ver a AMD Radeon não está presente =/

Fidikenga disse:
Tente na guia "Exibir", colocar "mostrar dispositivos ocultos"
Dispositivos ocultos podem ser dispositivos que nem estão mais no PC, no caso coloquei no meu HD uma GTX 660 do meu primo e tirei depois, cliquei em dispositivos ocultos e ela tava lá, é só um driver, não tem muito o que fazer...

AndreDarkness disse:
PcvDkgS.png

Como pode ver a AMD Radeon não está presente =/
Bem, poderia me dizer qual o modelo do seu notebook para eu pesquisar na internet

Rydan disse:
Dispositivos ocultos podem ser dispositivos que nem estão mais no PC, no caso coloquei no meu HD uma GTX 660 do meu primo e tirei depois, cliquei em dispositivos ocultos e ela tava lá, é só um driver, não tem muito o que fazer...

Bem, poderia me dizer qual o modelo do seu notebook para eu pesquisar na internet
Alienware m17xR3

AndreDarkness disse:
Alienware m17xR3
Pesquisei na net e num fórum, um cara disse que teve o mesmo problema, e contatou a DELL, eles disponibilizaram um driver que voltou a funcionar, não posso postar o fórum aqui.
Utilize alguns desses meios para obter suporte e falar com a empresa sobre o problema

Certeza que eles vão lhe ajudar! Recomendo que utilize Chat ou Email.
OBS: Você precisa da sua etiqueta, no site mostra como sabe-la.

Rydan disse:
Pesquisei na net e num fórum, um cara disse que teve o mesmo problema, e contatou a DELL, eles disponibilizaram um driver que voltou a funcionar, não posso postar o fórum aqui.
Utilize alguns desses meios para obter suporte e falar com a empresa sobre o problema

Certeza que eles vão lhe ajudar! Recomendo que utilize Chat ou Email.
OBS: Você precisa da sua etiqueta, no site mostra como sabe-la.
Muito obrigado! Vou tentar! Vou marcar como resolvido!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar