[Resolvido]Outra pessoa usa meu nome O.o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZehPikeno

Neutro
Entrou
Dez 29, 2011
Cubos
0
Boa noite, venho aqui com uma duvida, pq toda vez que tento fazer uma recuperação da minha conta ZehPikeno no server Hunger Games, nunca da certo, e as vezes penso em comprar vip para ter os beneficios e tals, mais não seria injusto eu comprar vip e outra pessoa se beneficiar com meu nick?
Boa noite

yAnonymouz disse:
Outra pessoa ja se registrou com seu nick nessa conta!
Eu sei cara, mais eu tenho o nick dsd 2012 poxa, e não to afim de criar outro nick pra por vip, pq tenho um pouco de skill...

ZehPikeno disse:
Eu sei cara, mais eu tenho o nick dsd 2012 poxa, e não to afim de criar outro nick pra por vip, pq tenho um pouco de skill...
n entendi, alguem tem a senha da sua conta e isso ?

O único jeito será você comprar um VIP e pedir a recuperação de senha, e terá de provar que a conta é realmente sua.

Se alguem tem sua senha e a conta e realmente SUA, voce tera que dar algum jeito de provar que a conta e sua e comprar um vip para solicitar recuperacao de senha!

yAnonymouz disse:
Se alguem tem sua senha e a conta e realmente SUA, voce tera que dar algum jeito de provar que a conta e sua e comprar um vip para solicitar recuperacao de senha!
DouglasFR14 disse:
O único jeito será você comprar um VIP e pedir a recuperação de senha, e terá de provar que a conta é realmente sua.
Calmae, eu não tinha criado a conta no servidor ainda, e tenho uma conta com o msm nick no server 2 bem antes de criar os servers HG...

Cuidado para não ser banido do server e se vc não consegue recuperar crie outa pois eu acho que não ha solução

ZehPikeno disse:
Calmae, eu não tinha criado a conta no servidor ainda, e tenho uma conta com o msm nick no server 2 bem antes de criar os servers HG...
entao a conta n e sua? se tem alguem uzando ela n tem como vc pegar ela para vc

ZehPikeno disse:
Você cadastrou essa mesma conta nos outros servidores ? Além do 2 ?

ZehPikeno disse:
Boa noite, venho aqui com uma duvida, pq toda vez que tento fazer uma recuperação da minha conta ZehPikeno no server Hunger Games, nunca da certo, e as vezes penso em comprar vip para ter os beneficios e tals, mais não seria injusto eu comprar vip e outra pessoa se beneficiar com meu nick?
Boa noite
Facil, você precisa comprar um novo VIP.

Comprando, você precisa, no e-mail de confirmação de pagamento, informar que a nick do HG é seu e pedir a recuperação do mesmo.

Lembrando que o VIP deve ser ativado na sua conta com o mesmo NICK do HG,independente do servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar