[Resolvido] Outro Problema.. could not create java virtual machine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Cubos
0
acabei de ir no www.java.com.br e baixei a atualização tentei abrir meu mine e... could not create java virtual machine alguém me diz oque fazer, atualizar não adianto.

Esse erro é o famoso "DRIVE" ele acontece com a maioria dos players unica coisa que posso te diser e não ajudar é atualizar sua placa de video , leve ne uma assistencia tecnica para seu computador não sofrer danos!

Português wins.
Esse erro é o famoso "DRIVE" ele acontece com a maioria dos players unica coisa que posso te diser e não ajudar é atualizar sua placa de video , leve ne uma assistencia tecnica para seu computador não sofrer danos!
O correto seria:

Esse erro é o famoso "DRIVE" ele acontece com a maioria dos players unica coisa que posso te dizer e não ajudar é atualizar sua placa de vídeo , leve em uma assistência técnica para seu computador não sofrer danos!

Obs: Ainda não entendi umas palavrinhas ali meio mal intendidas.. unica coisa que posso te dizer e não ajudar é atualizar

Atualize seu Java. Se o erro persistir, leve a alguma assistência técnica ver se está tudo ok na sua placa de vídeo.

1º atualize o Java para a potência adequada, sendo 64 ou 32 bits.

2º Se não funcionar a primeira opção tente excluir e instalar o Mine, atravéz do link de Download confiavel que existe no seguinte site _ www.craftlandia.com.br

3º Se persistiu esse erro que acontece com a maioria dos jogadores, você deve levar seu computador em uma Assistência Técnica para que ele não sofra danos.

Quando eu começei a jogar ocorreu este mesmo erro
Entao eu baixei 1 programa para atualizar a minha placa d video ele se chama SlimDrivers
Veja alguns videos no youtube d como usalo
eu resolvi meu problema com este programa

Baixe outro executável: http://www.craftlandia.com.br/craftlandia.zip .Ao baixar, dê "force update".

Tente atualizar o java para a versão mais nova, pois para rodar minecraft, necessita do java.

Poste resultados. :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar