[Resolvido]ouvir funk da ban?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jamentszero

Neutro
Entrou
Mar 26, 2014
Cubos
0
eu li uma revisão de ban do zbreno respondida pelo dorgado, e isso me fez pensar.
na revisão dizia que o zbreno estava escolhendo uma musica para por em um de seus videos, no caso funk, e quando ele iria fechar a sala ele levou ban permanente.
na resposta do dorgado esta escrito ''A Staff deu vários avisos antes de começar a aplicar punições. Se você foi ban...''
e isso me fez pensar, ''A Staff deu vários avisos antes de começar a aplicar punições'', isso significa que a staff anunciou a nova regra? uma regra a respeito da punição ao ouvir ou fazer algum tipo de apologia ao funk?.
um 2008 foi aprovada uma lei onde o funk se torna patrimônio histórico e cultural do rio de janeiro, e é claro, não deixa de ser, o funk é cultura, cultura da nação, cultura de um povo, em meio da historia varias culturas foram pisadas e marginalizadas por outras que se sentiam superiores, as pessoas não devem de maneira alguma se alto intitular superior a outra, vale apena lembrar que a liberdade de um acaba quando começa a do outro, e pra mim se sentir livre em ouvir, mencionar, ou apenas comentar sobre funk não atinge a liberdade ou os direitos do prossimo.
e a craftlandia como uma empresa, não esta tendo a sua liberdade violada, uma empresa tem que agir como qualquer outra, seja ela de comunicação, ou de entretenimento, fornecer um produto ou entretenimento, não significa que da a liberdade a controlar um individuo.
e como a craftlandia fornece um servidor de minecraft e de ts, onde as pessoas tem o seu direito de formar opinião, partilhar de conteúdo, fazer criticas, isso significa que a craftlandia deve permitir que as pessoas continuem a fazer a suas atividades, impondo limites, mas não limites altoritarios e sim limites necessariíssimos, que não prejudiquem o outro ou a empresa.
uma empresa que fornece conteúdo deve se impor limites de autoridade, respeitando aspectos culturais, legais, morais, aceitar opinião e ter liberdade de expor sua opinião, são carateres fundamentais para a boa convivencia.

link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/325851-u%C3%A9/

Vamos dizer ''da ban'' por exemplo você cria uma sala e as pessoas começam a entrar e pa o funk tipo senta no meu p4u sim da ban,resolvido.?

Muitos funks tocados atualmente falam e fazem apologia a crime, drogas, sexo e outras coisas, a craftlandia é uma empresa de jogos que tem uma faixa etária de players muito diversificado de crianças até adulto, e que na grande maioria são crianças, a questão é que é proibido e pronto não adianta ficar chorando, reclamando por uma coisa que eles não vão mudar, 90% das musicas do estilo são e fazem apologia sobre as coisas que citei a cima e consequentemente impróprias para ser transmitida em um TS que a maioria é criança, quer ouvir, ouça mas desde que não transmita no TS. Quer dar sua opinião, opine mas como já disse não adianta ficar chorando por uma coisa que não vão mudar.

DouglasFR14 disse:
Muitos funks tocados atualmente falam e fazem apologia a crime, drogas, sexo e outras coisas, a craftlandia é uma empresa de jogos que tem uma faixa etária de players muito diversificado de crianças até adulto, e que na grande maioria são crianças, a questão é que é proibido e pronto não adianta ficar chorando, reclamando por uma coisa que eles não vão mudar, 90% das musicas do estilo são e fazem apologia sobre as coisas que citei a cima e consequentemente impróprias para ser transmitida em um TS que a maioria é criança, quer ouvir, ouça mas desde que não transmita no TS. Quer dar sua opinião, opine mas como já disse não adianta ficar chorando por uma coisa que não vão mudar.
não é por causa de uma musica que o genero deve ser marginalisado.
e alem do mais, imagina quem entrou naquela sala aleatoriamente e foi punido, quem nem teve a oportunidade de colocar o fone de ouvido e ao menos sabe o motivo de ter sido banido.
não sou fã de funk, mas sou fã do respeito, da justiça, e da moralidade.
agora mesmo estou ouvindo mozart, mas não condeno quem esta ouvindo mc catra, cada um tem seus gostos e devem ser respeitados.

Prezado,

Não entendi qual foi o intuito desta duvida gerar flame, confusão o player da revisão foi avisado antes da punição então fui punido consciente e não inocente em relação a funk acho que não convém tocar musicas para crianças de 8 a 12 anos com apologia a sexo e drogas

Reflita sobre isso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar