[Resolvido]Ovelhas sumindo... -.-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZekaF

Neutro
Entrou
Mar 17, 2012
Cubos
0
Galera eu tinha uma criação de mais de 50 ovelhas e quando eu estava la todas sumiram na minha frente, pensei que era um bug mas elas não voltaram decidi então fazer tudo novamente, procurei 2 ovelhas e comecei a procria-las até que quando eu estava com 40 ovelhas todas elas sumiram novamente... E vi que isso acontecei com bastante gente também. Bom oque eu vim pedir aqui é uma solução para este problema, gostaria de saber se as ovelhas sempre sumirão em um certo tempo ou se é algum bug que eu possa resolver, peço ajuda pra resolver isso porque estou perdendo dinheiro se isso continuar acontecendo. :mobsheep:

Você verificou se apareceu no chat algo do tipo:

Limpando itens do chao [AGORA]

?

antes todo mundo botava a culpa na limpagem dos itens .

os animais morrem do nada acinteceu isso comigo , os mobs morriam na minha frente do nada

Se foi no servidor1 e foi hoje, fomos nós que limpamos os mobs para resolver um BUG.

Se foi no servidor1 e foi hoje, fomos nós que limpamos os mobs para resolver um BUG.
Sim, foi no SV 1 e foi hoje mas aconteceu 2 vezes, gostaria de saber se isso ira continuar acontecendo de algum tempo em tempo ou se não vai mais acontecer, porque se continuar vou desestir da criação de ovelhas...

[font="'comic sans ms"]Sim, foi no SV 1 e foi hoje, mas aconteceu 2 vezes , queria saber se isso continuara acontecendo ou se as ovelhas não sumiram mais...[/font]

Admin, aconteceu hoje e foi no sv 1, mas aconteceu 2 vezes, gostaria de saber se isso ira continuar ou se elas vão parar de sumir....

Admin, aconteceu hoje e foi no sv 1, mas aconteceu 2 vezes, gostaria de saber se isso ira continuar ou se elas vão parar de sumir....
Conforme dito, foi apenas para resolver um BUG, e não vai se repetir, caso o bug não volte à aparecer.

[font="'comic sans ms"]Isso acontece comigo toda hora no SERVER 2 de sumirem todas as minhas ovelhas e não foi só uma vez.[/font]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar