[Resolvido]Ovelhas sumiram!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mattheus22

Neutro
Entrou
Dez 30, 2013
Cubos
0
Bom, eu estava jogando, e resolvi ir até minhas ovelhas , dai eu dei /home nelas e então elas béé,
e do nada sumiram, tinha 22 ovelhas, então fui atras de + ovelhas,
achei 2 :mobsheep:
andei um pouco com elas dai do nada sumiram novamente,
achei + 2 :mobsheep:
e tava levando até o galpão,
e na entrada 'sumiram' novamente, gostaria de saber o que pode ser.
Desde já obrigado!.

Sou do servidor 1, nick: Mattheus_MG.

Olá,
Isso pode ser um bug, as ovelhas às vezes entram na parede e começam a levar hits, depois morrem. Ou alguém esta a espreita matando todas suas ovelhas com bug ou /sethome.

bem não sei como tem gente que tem criação de ovelhas e as ovelhas não somem mas ja fis o teste comprei 1 ovo de ovelha coloquei no chão e quando o chão limpo os itens tb limpo élas então acho que foi o chão que limpo suas ovelhas

Já aconteceu de sumir no paradise inteiro na época que eu jogava(2 dias seguidos). Não me surpreendo que tenha ocorrido novamente.

não tem como alguem entrar, fechei de todas as formas possiveis, e desdo ano passado que tenho elas,
e o estranho é que eu estava lá, vi elas e ouvi elas 'béé' e dai sumiram "edit: achei 2 ovelhas e coloquei no galpão, vamos ver se não somem"

Se tiver imagens que comprovem isso, ajuda. Os mobs somem quando limpam quando limpa o chão. Caso continue, poste na área de BUGs.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar