[Resolvido]P10 Voltou ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fauth

Bom
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Hoje, uns players começaram falar no /g que "p10 tinha voltado no pesqueiro da /warp vip"
Mas eu achei estranho, pois nenhum Staffer anunciou isso, mas vai que seja que nem outros bugs que ocorreram anteriormente, né?!

Hdar5RH.png

-

M6xwAUw.png

Eu só gostaria de saber se é verdade que voltou a chance de pescar P10.

Totoxic disse:
Hoje, uns players começaram falar no /g que "p10 tinha voltado no pesqueiro da /warp vip"
Mas eu achei estranho, pois nenhum Staffer anunciou isso, mas vai que seja que nem outros bugs que ocorreram anteriormente, né?!

Hdar5RH.png

-

M6xwAUw.png

Eu só gostaria de saber se é verdade que voltou a chance de pescar P10.
watch ? sério aff q zuera e player n ganha nada

zMuticoPvP disse:
No Servidor 2, uns 3 players anunciaram que tinha voltado, mas eu acho que era mentira :/
Criei o tópico para ver se é verdade...

Seria ,mo paia se isso acontecesse, os mctop em pesca ia ser full p10,e os cara q nem investe em pesca seriam os "nubim" dos server,principalmente no matrix ,q sempre tem gente investindo em pesca!

algum coord/mod vai responder logo ... kk vai saber quem pode ser :D ia ser chato se voltasse msm

Kubi disse:
algum coord/mod vai responder logo ... kk vai saber quem pode ser :D ia ser chato se voltasse msm
Eu já contactei um(a) Sub-diretor(a) para ir ào Servidor, mas não apareceu ninguém ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar