[Resolvido]pacotes de textura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xtrmalex

Neutro
Entrou
Ago 30, 2013
Cubos
0
Ola. bom dia, vin aqui hoje no fórum fazer uma pergunta ate meio besta... eu baixei meu craftlandia 1.5.2 no sati oficial mais no meu craftlandia nao conssigo botar testuras pois nao a a opção pacotes de texturas. a tbm outro tipo de craftlandia que vio tbm com o 1.5.2 mais ele esta na forma de 1.4.7 o da verçao 1.4.7 vou postar tbm ele veio em forma de java
OYZBpt4.png
AVIUoIK.png
CfnJg3s.png

Olá,

1º Opção: Muito simples amigo, basta entrar na pasta " Data " em seguida " .minecraft " entre na pasta " texturepacks " e coloque as suas textures.

2º Opção: Abra o minecraft, em seguida clique em " opções " depois clique em " Pacote de textures " clique na opção " Abrir pasta " e coloque suas textures.

Abra a pasta do minecraft clique em data>.minecraft>Texturepacks e coloque suas texturas.
Se o minecraft for 1.6 Data>.minecraft>resourcespacks.

JVFC11 disse:
Olá,

1º Opção: Muito simples amigo, basta entrar na pasta " Data " em seguida " .minecraft " entre na pasta " texturepacks " e coloque as suas textures.

2º Opção: Abra o minecraft, em seguida clique em " opções " depois clique em " Pacote de textures " clique na opção " Abrir pasta " e coloque suas textures.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar