[Resolvido]Pag Seguro em analise

• Criador do tópico Criador do tópico ddd
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ddd

Neutro
Entrou
Nov 11, 2013
Cubos
0
comprei 2 vip pelo pague seguro (usando o cartao) e agora fala que ta em analise e que eles vao entar em contato, isso ja faiz mais de 24 horas e nao entraram em contato, eu enviei pro email do craftlandia o codigo tudo certinho e me responderam que ainda ta em analise, mais pensei que pelo o cartao o pagamento saia na hora, oque eu fasso?

Aguarde eles estao verificando o Cartao , dados .

Obs: Demora mais final de semana porque o banco e fechado .

Recomendo: Aguardar... unica e melhor opcao

Resolvido? UP e Melhor resposta =D

Sabado e Domingos = Bancos Fechados .
E Isso pode ter sido a causa , aguarde até segunda-feira , e caso eles não entrem em contato procure o suporte do PagSeguro .
Apenas aguarde , e recomendo comprar VIP Sempre em dias de semana .
Bom jogo .

Bom pensei e confirmei, no caso do Cartão, o PagSeguro está tendo problemas diários, caso seu pagamento passar dos 15 dias úteis e não for confirmado, não se preocupe seu dinheiro será devolvido de acordo com seus dados do cartão
Atenciosamente, Felipe Leal

iRafaelW disse:
​Aguarde o prazo máximo é de até 5 dias .
Máximo não é de 5 dias é de 15 dias, por exemplo, o mínimo é de até 1 dias uteis, mais pode ocorrer de o pagamento vir após 2 dias, 6 dias, só se não confirmar o pagamento depois dos 15 dias, esquece não vai ser confirmado, nisso vão devolver seu dinheiro, mas você tem que denunciar primeiro que o pagamento não foi confirmado.
Mais dúvidas? clique Aqui !

E so esperar, eles te mandarão um email alando que o pagamento ja foi confirmado, ou quando você entrar com sua conta no pagseguro la estará escrito se ja foi aprovado.
Apenas espere.

Apenas aguarde.
Este tipo de transação é a mais demorada.

Espero ter ajudado,
bom jogo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar