[Resolvido]Pagamento de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HeeySooul

Craftlandiano
Entrou
Ago 3, 2014
Cubos
0
Boa Tarde pessoal,

Tenho R$ 132,00 guardados aqui e eu quero compra uns vipzim porque tenho 2 dias de VIP, além da promoção.
Minha mãe é daquelas que acham que o pagseguro vai clonar o cartão dela e se recusa a pagar.
Minha pergunta é: Dá pra eu chegar com um boleto do VIP la na lotérica e pagar de boa? tipo entrego o boleto impresso e o dinheiro la pra moçinha da cabine (:3) e paga? não prescisa de cartão e etc? vlw.

se voce comprar por boleto so e fazer as parada que pede la no site e envia pro seu e-mail e imprimir o boleto e pagar o vip la na loteria.

resolvido ?

ZG4brielplayer disse:
se voce comprar por boleto so e fazer as parada que pede la no site e envia pro seu e-mail e imprimir o boleto e pagar o vip la na loteria.

resolvido ?
quase, quando eu pagar, 1 - 2 dias depois ele fica aprovado certo? aí ja da pra ativar ne? vlw.

HeeySooul disse:
quase, quando eu pagar, 1 - 2 dias depois ele fica aprovado certo? aí ja da pra ativar ne? vlw.
tipo , tu imprimiu o boleto hoje e pago , tem prazo de 2 dias pra chegar , mais cmg sempre chega dps de 24 horas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar