Olá, eu iria receber VIPs de minha madrinha de natal, só que ela comprou coins ao invés de VIPs, eu queria saber se é possivel mandar pelo e-mail o código de transação, etc e tal mas ao invés de mandar pra receber coins mandar pra recerb VIP.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tá, mas como eu falo com o Ricardo?k4n4str4 disse:Isso é complicado .. mande o e-mail, converse com o Ricardo, só depende dele .. ele que gerencia os VIPS ^^'
Eo mesmo email do vip manda com o compro vante do money e td ae se vc ativo avise e se eu fosse vc eu printava o comprovante para o ricardo eo mesmo email q manda o vip e mais facinzGKB disse:Tá, mas como eu falo com o Ricardo?
15 vezes 10k (150k)Mestresz disse:Você comprou quanto em coins ?
Foi 150 reais, certo ?zGKB disse:15 vezes 10k (150k)
Se vc comprou errado é erro seu mas se você quiser acho que manda pelo e-mail o acontecimento se o dono entender ele troca por Vips, mas espera a resposta correta de um STAFF...zGKB disse:Olá, eu iria receber VIPs de minha madrinha de natal, só que ela comprou coins ao invés de VIPs, eu queria saber se é possivel mandar pelo e-mail o código de transação, etc e tal mas ao invés de mandar pra receber coins mandar pra recerb VIP.