[Resolvido]Pagamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheChaosBr

Craftlandiano
Banido
Entrou
Set 8, 2012
Cubos
0
Olá, eu iria receber VIPs de minha madrinha de natal, só que ela comprou coins ao invés de VIPs, eu queria saber se é possivel mandar pelo e-mail o código de transação, etc e tal mas ao invés de mandar pra receber coins mandar pra recerb VIP.

Isso é complicado .. mande o e-mail, converse com o Ricardo, só depende dele .. ele que gerencia os VIPS ^^'

Cara acho q a craftlandia nao troca melhor vc ir ts e fala q vc ta com o comprovante e tudo vc quer apenas troca chora tbm e fala q vc continua no espirito do natal :p

zGKB disse:
Tá, mas como eu falo com o Ricardo?
Eo mesmo email do vip manda com o compro vante do money e td ae se vc ativo avise e se eu fosse vc eu printava o comprovante para o ricardo eo mesmo email q manda o vip e mais facin :p

zGKB disse:
15 vezes 10k (150k)
Foi 150 reais, certo ?
da para comprar 6 vips, só avisar no email que não quer os coins, e sim, os vips... eu acho, já que o sistema não é automático.

Informe no email que ao inves de 150k você quer 6 VIPs, desta forma ele irá responder se e viavel.

zGKB disse:
Olá, eu iria receber VIPs de minha madrinha de natal, só que ela comprou coins ao invés de VIPs, eu queria saber se é possivel mandar pelo e-mail o código de transação, etc e tal mas ao invés de mandar pra receber coins mandar pra recerb VIP.
Se vc comprou errado é erro seu mas se você quiser acho que manda pelo e-mail o acontecimento se o dono entender ele troca por Vips, mas espera a resposta correta de um STAFF...

Se tiver como, é só pelo e-mail mesmo.
Explique o ocorrido no e-mail vipcraftlandia@gmail.com e aguarde uma resposta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar