[Resolvido]PagSeguro-Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PrincessLola2012

Neutro
VIP
Entrou
Ago 11, 2013
Cubos
0
Olá! Bom acabei de pagar o vip via boleto bancario. Imediatamente recebi um email "Caso você tenha comprado via PagSeguro (boleto, cartão de crédito, ou banco):

Caso você tenha adquirido o seu VIP utilizando o PagSeguro, você poderá ativar agora mesmo sem ter que esperar uma resposta via e-mail de nossa parte. O procedimento é muito simples e tudo que você vai precisar é do código de transação do PagSeguro.

O processo é também muito fácil, vejamos:

1) Entre no servidor e vá para um local seguro (sua casa).

2) Digite o comando: /ativar código-de-transação-do-PagSeguro.
- O código de transação do PagSeguro é parecido com esse: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4
- Então no exemplo acima o comando seria: /ativar A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4

(OBS: O código acima é apenas um EXEMPLO que estamos lhe dando. Não é para utilizar ele mas sim o SEU código que o PagSeguro lhe enviou).

3) Pronto: Após digitar o comando você receberá automaticamente o seu VIP no servidor.

Sempre que comprar um novo VIP você poderá fazer imediatamente esse processo e receber o seu VIP na HORA! Sem precisar nos enviar um e-mail :)".
Só que no caso eu comprei 2 vips. Um pra mim e pro meu amigo então como posso tentar ativar? Será que dá?

tem que esperar o confirmamento do pagamento que deve ser ate as 11 hrs de amanha!

vai no e-mail do pagseguro e pega o numero da transação vai no server e da /ativar o codigo se n pegar espera eles mandarem outro e-mail dizendo que foi confirmado..

Aneilson disse:
vai no e-mail do pagseguro e pega o numero da transação vai no server e da /ativar o codigo se n pegar espera eles mandarem outro e-mail dizendo que foi confirmado..
Ok mas são 2 contas diferentes pra ativar vip com um codigo só! Sabe oq eu faço?

PrincessLola2012 disse:
Ok mas são 2 contas diferentes pra ativar vip com um codigo só! Sabe oq eu faço?
Ativa uma vez na sua conta, vai exibir uma mensgem que ainda há x vips nesse código e depois você passa para seu amigo.

Isso é apenas um e-mail automático de que você enviou o e-mail com sucesso,EM BREVE,algumas horas depois a Staff manda o e-mail com o código,ok?...

Edit: Se sua pergunta é que com apenas 1 código você pode doar um para seu amigo,SIM,isso é possível,basta digitar UMA vez /ativar código e depois /doarvip código NickDoSeuAmigo ,ok?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar