[Resolvido]pagseguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

INortuna

Neutro
VIP
Entrou
Mar 17, 2014
Cubos
0
olá queria saber ce o pagseguro aprova o pagamaneto automatico ou a propia craftlandia aprova.e tambem queria saber quanto tempo demora pro pagamento aprovar comprei meu vip e pageui dia 19 de julho de 2014 as 3:42:13 da tarde e geralmente quando eu compro meu vip chega quando eu chego da escola e ate agora nao aprovou o pagamanto queria saber as perguntas acima obrigado!

Olha o vip demora uns 2 dias úteis para chegar, se já passou esse prazo e você ainda não recebeu, re-envie o e-mail.

Normalmente o vip demora 2 dias úteis, se já passou o prazo tente re-enviar. Se não der aho que é melhor você fala com um admin.

O PagSeguro que aprova o Vip ! E sobre a pergunta de quantos dias demora !

Vip demora 3 dias úteis no máximo para ser aprovado, só basta aguarda que seu vip irá chega.

Olá amigo,
O pagseguro aprova seu Pagamento depois de 1 DIA ÚTIL (se for por boleto)
Se for pelos outros pagamento chega na HORA!
1 Dia útil é por exemplo assim:
Segunda tu paga, vai chegar terça, e assim por diante.
Se tu paga em uma sexta-feira chega apenas na segunda-feira.
E eles aprovam automaticamente.
Quando for aprovado, pegue o código do pagseguro, entre no servidor, esvazie seu INV e vá para um local seguro e escreva: /ativar codigodopagseguro
Que vai ser algo parecido com isso: 20M32N1-N3O21N321O-N32O132ON1-N321O231ON
Espero ter ajudado.
Abraços

CrisxD99 disse:
O PagSeguro que aprova o Vip ! E sobre a pergunta de quantos dias demora !

Vip demora 3 dias úteis no máximo para ser aprovado, só basta aguarda que seu vip irá chega.

INortuna disse:
olá queria saber ce o pagseguro aprova o pagamaneto automatico ou a propia craftlandia aprova.e tambem queria saber quanto tempo demora pro pagamento aprovar comprei meu vip e pageui dia 19 de julho de 2014 as 3:42:13 da tarde e geralmente quando eu compro meu vip chega quando eu chego da escola e ate agora nao aprovou o pagamanto queria saber as perguntas acima obrigado!
O pagseguro aprova o pagamento automaticamente, o prazo normal é de 24 horas mas o prazo é de 48 horas úteis.

Basta ter paciência e aguardar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar