[Resolvido]Palavra-Passe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com

Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta.

Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email.
 
DouglasFR14 disse:
Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com

Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta.

Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email.
Só faltou citar que se tiver o PIN não precisa :P
 
xXStefXx disse:
Sou portuguesa, não tem como eu comprar vip.
Entre no suporte do TS3 e fale sua situação a um Staff.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta das 14h até as 20h.
Sábado das 14h até as 18h.
 
A unica forma de recuperar a senha, caso você não tenha ativado o PIN ou tenha o perdido, é realizando a compra do VIP e requisitando a recuperação manual da mesma através do e-mail da Craftlandia..

O que você precisa fazer:
Quando comprar o VIP, você vai receber um código de comprovação de pagamento, você deve enviar esse código para o e-mail da Craftlandia ( vipcraftlandia@gmail.com ) informando que você deseja recuperar sua conta.
Lembre de colocar no e-mail: Seu Nick, seu servidor, e a maior quantidade de dados possíveis para provar que aquela conta é realmente sua.

Fazendo isso, você receberá um novo e-mail dizendo os próximos passos.


Como foi citado acima, você séria de Portugal.

Portanto, para adquirir o VIP você precisa entrar em contato com este e-mail ( vipcraftlandia@gmail.com ) explicando que você seria de Portugal e que deseja uma forma de adquirir VIP diretamente do seu país.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo