[Resolvido]Para kauekaue88, foi um mal-entendido!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

felipe_fox14

Neutro
Entrou
Mar 17, 2012
Cubos
0
Cara, foi mal mesmo.
Não sei o que aconteceu, mas eu sai do pc e fui assistir tv, ai meu irmao chegou em casa e foi pro pc, ele escutou um barulho de morte e foi entrar no minecraft pra ver, quando ele abriu ele me chamou, mas ele pensou que estava na minha plantação e alguem tinha invadido.
Depois disso não lembro se morri ou meu irmao deu /home ai eu fui correndo pra minha plantação ver se era lá, mas quando cheguei não tinha ninguém lá, olhei a minha coal ore e não tinha nada, então voltei a jogar normalmente.
Quando eu voltar ao jogo eu vou ver meus sethomes, pois eu tinha salvo um lugar que é até perto da minha plantação onde tinha muita areia, eu dei sethome e talvez constuiram essa plantação em cima.

Desculpas, espero que retirem o ban, pois eu estava fazendo minha construção quando levei o ban.

felipe_fox14

E também não sei sei eram amigos do kauekaue88, mas tinha além dele 2 jogadores dentro da plantação. Eu acho que foi algum bug do jogo.

Cuidado com o double post e em que categoria você faz esse tipo de tópico.

Desculpa esfarrapada hein amigo. Porque você não deletou o sethome quando entrou lá?

Eu entendi ,se foi oq eu pensei ,e por causa de um bug .
Mas se nao era sua intencao ,tenta resolver com o kaue ....
Eu antes de banir alguem,tento falar com o cara, para saber oq deu

Boa sorte ae

Baccan, se ele foi denunciado, é porque tinha suspeita, e se tinha suspeita, é porque ele apareceu lá, e foi pego na coal ore.
Se ele tivesse removido à sethome após isso, não teria tantas complicações, mas ele deixou lá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar