[Resolvido]Parei de jogar e esqueci minha senha como recupero

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KronosxD

Neutro
Entrou
Fev 9, 2013
Cubos
0
Olá eu pare de jogar faz mais ou menos um ano e meio ou mais nao sei bem certo e agr voltei a jogar mas esqueci minha senha sera q tem como eu recuperar minha acc?
Nick: KronosxD
servidor region

so com o codigo pin, ou comprando vip e tendo prova que a conta e sua, ai você pode mandar um e-mail (vipcraftlandia@gmail.com) ou entrando suporte TS3 pedindo para recuperar.
espero ter ajudado. resolvido?

KronosxD disse:
Olá eu pare de jogar faz mais ou menos um ano e meio ou mais nao sei bem certo e agr voltei a jogar mas esqueci minha senha sera q tem como eu recuperar minha acc?
Nick: KronosxD
servidor region
Ola, Você usa o seu pin caso tenha registrado.
Ex: /pin recuperar [Codigo]

Caso não tenha o pin você pode enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com com sus senhas antigas e um codigo de vip VALIDO.

aconteceu cmg e simples isso que eles me passaram

RECUPERACAO DE CONTA

Recuperação de conta somente adquirindo um VIP.
Após adquirir, envie seu nick, servidor e última senha utilizada para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento do mesmo.
Aguarde até 3 dias úteis para uma resposta.

Para recuperar a conta existem 2 métodos:

1) utilizando o PIN (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recuperação-de-senha-sistema-de-pin/)

2) Comprando vip
Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com

Nesse e-mail você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo, última senha que lembra e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta. Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo e-mail.

Jessi Potter disse:
Para recuperar a conta existem 2 métodos:

1) utilizando o PIN (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recuperação-de-senha-sistema-de-pin/)

2) Comprando vip
Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com

Nesse e-mail você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo, última senha que lembra e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta. Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo e-mail.

Boa tarde,

para a recuperação de sua conta é necessário que vc tenha o pin dela, caso vc não tenha ativado e/ou perdido, a unica maneira é com a compra do vip, onde no e-mail que vc enviará para a Craftlandia vc deverá mostrar alguma senha antiga usada em sua acc, assim será enviada uma nova senha junto ao código vip (estarão no mesmo e-mail) depois é só entrar no servidor e logar com ela.

Obs: Não se esqueça de assim que logar, resetar o pin, para caso ocorra novamente este problema vc poder usar o pin para recuperar sua acc

O link abaixo mostra como é o sistema de pin

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-sistema-de-pin/

Espero ter ajudado

Poste respostas :3

Olá, como faz tempo que parou de jogar, provavelmente não ativou seu PIN, então para recuperar sua senha você deverá comprar um VIP

Boa tarde,

Bom em primeiro lugar se você não tiver o PIN, fica mais complicado, pois é apenas na compra de VIP.
Se você efetuar a sua compra de VIP, no e-mail da CL (vipcraftlandia@gmai.com) você explica o ocorrido, que você perdeu sua senha, que automaticamente eles lhe iram dar sua senha e seu VIP :)

Bom jogo!

LaraGomess disse:
Boa tarde,

para a recuperação de sua conta é necessário que vc tenha o pin dela, caso vc não tenha ativado e/ou perdido, a unica maneira é com a compra do vip, onde no e-mail que vc enviará para a Craftlandia vc deverá mostrar alguma senha antiga usada em sua acc, assim será enviada uma nova senha junto ao código vip (estarão no mesmo e-mail) depois é só entrar no servidor e logar com ela.

Obs: Não se esqueça de assim que logar, resetar o pin, para caso ocorra novamente este problema vc poder usar o pin para recuperar sua acc

O link abaixo mostra como é o sistema de pin

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-sistema-de-pin/

Espero ter ajudado

Poste respostas :3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar