[Resolvido]pc desliga apos abrir minecraft 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tiago stumm

Neutro
Entrou
Jan 15, 2015
Cubos
0
[RESOLVIDO] PRA QUEM TEM O MSM PROBLEMA BAIXA A JAVA 7 E REINSTALA O MINE!

http://sdlc-esd.sun.com/ESD6/JSCDL/jdk/7u71-b14/jre-7u71-windows-i586-iftw.exe?AuthParam=1421354997_3e683114dfe51c9ef16ff16b796aba81&GroupName=JSC&FilePath=/ESD6/JSCDL/jdk/7u71-b14/jre-7u71-windows-i586-iftw.exe&File=jre-7u71-windows-i586-iftw.exe&BHost=javadl.sun.com

CMG DEU CERTO!
eai
bom eu abro meu minectaft 1.5.2 quando eu coloco meu nick e do play
o meu pc se desliga sozinho!
isso so acontence nessa versao,
tenho a 1.7.4 e n da esse erro, e se , eu entrar pela 1.7.4 e trocar para 1.5.2 no editor de perfil, eu consingo entrar normal, mais ai nao consegui instalar mods..

java 7
windows xp

pfv me ajudem!!

Meu pc estava desligando mais era cavalo de tróia , creio que não tenha nada ver com o minecraft ..

Já fez um scam no ant-virús?

Use um anti virus para excluir virus que pode estar no seu pc, use o CClear para limpar seu pc, atualize drives pelo programa Slim Drivers, atualize seu java e baixe novamente no minecraft.

FullHD disse:
Use um anti virus para excluir virus que pode estar no seu pc, use o CClear para limpar seu pc, atualize drives pelo programa Slim Drivers, atualize seu java e baixe novamente no minecraft.
poderia me dar o site aond baixo java 7 por que o 8 n instala no meu pc so agr q fui ver isso!vlw

Como você citou ali em cima que está resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar