[Resolvido] PC novo... AMD ou ainda Intel?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Magina vc com esse PC + 1K em tudo de base em tudo? slk cara vc vai ownar em, quando eu crescer quero ser = a vc :banana:

Gui445 disse:
EAE galera beleza? Então vou trocar de PC daqui 3 dias e pretendo ter uma config ''Monstra''. As peças estão vindo e em breve pretendo fazer testes inclusive no minecraft e testar o maximo de FPS na CL. Enfim vou passar a config para vocês analisarem e definirem se esta bom.

Processador: AMD FX-9590 Octa Core 4.7GHZ 16MB cache DDR3

Cooler: Cooler Master EisBerg 120L (Refrigerção Liquida)

Placa mãe: ASUS SABERTOOTH 990FX R2.0

Memórias: Corsair Vengeance 8GB 2400MHz (4x) Total: 32GB DDR3

Placa de Vídeo: VGA Sapphire Radeon R9290X Tri-X OverClocked 4GB 512BIT

HD: Western Digital 2TB Sata 3 64MB (Sem SSD porque nao deu para comprar :P )

Fonte: EVGA 1000W 80Plus Gold

Gabinete: Cooler Master Elite 110 Mini ITX Preto

+Windows 7 Ultimate 64Bits
+Mouse Teclado padrao
+2 Coolers (90mm;120mm)
+HUB USB 3.0

OBS: Se eu nao fosse pegar um desse ai, eu ia comprar um i7 3770+ GTX960+ 8GB+ 1TB e uns treco a mais.

EAE molecada sera que algum jogo vai gargalar? o preço total deu uns 9000 porque eu vendi meu xbox+ meu pc antigo que era um i3+650TI boost+meu acerto de trabalho? kkkkk Definam ai qual seria melhor, amd ou intel? kkk
Cara sua config está boa o que vc pode melhorar é a memoria ram pois pode aumentar seu desempenho nos seus fps

alguns podem falam que eu sou fanboy, mas eu prefiro intel, ate pq sempre tiver coisas da intel.

Caso já resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar