[Resolvido]peças do pc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Lucas Raniel disse:
gostaria de saber qual a parte mais importante pra rodar o mine [placa de video \processador\memoria ram\
é a memoria RAM, pois nao necessita de placa de video, e o processador noa precisa ser muito bom para rodar minecraft

olha o que seu computador precisa para rodar minecraft:

• Processador: 2Ghz
• Memória RAM: 1 GB
• Memória de Vídeo: 128 MB
• Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7,
• Espaço: 80 MB livres em disco

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
resolvido?

Boatos que a intel hd grafics nao aguentou o minecraft no meu pc kkkk, fui feliz comprei uma placa de vídeo, rodou a 60 fps, comprei da ruim msm kkkkl, so que queimou tb ;/ e agora jogo no pc da minha prima com míseros 15fps no máximo :(, pode isso Arnaldo?

EDIT.
esqueci de dizer xD, por usar recursos de vídeo é a placa de vídeo/processador/memoria ram, nao adianta ter a melhor placa de vídeo e ter 512MB de ram ;x

mas o meu netbook e mt lixo lag de mais
olha o que tem nele
net 2 mega
2 giga memoria ram
process intel dualcore
placa de video grapship [axu que é assim]
windows ultimate
e era mt lag quando eu fui na lan o pc do kra era bom olhei o que tinha nele e era
placa gforce
process i3
4 giga de memoria ram
pensei que era o placa de video ou process axei que memoria ram nao era mt importante

Lucas Raniel disse:
gostaria de saber qual a parte mais importante pra rodar o mine [placa de video \processador\memoria ram\
Não existe a parte mais 'Importante' todas as peças do seu computador tem o seu papel.
Veja os requisitos mínimos e recomendados para o jogo:

Requisitos Mínimos :

Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7
Processador de 2Ghz
1GB de Memória RAM para Windows XP, 1,5GB para Windows 7 e 2GB para Windows Vista
Placa de Vídeo de 128MB
80MB de espaço livre em disco
OpenGL 1.4

Requisitos Recomendados :

Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7
Processador de 2,5GHz
2GB de Memória RAM para Windows XP e 3GB para Vista ou 7
Placa de Vídeo de 128MB
80MB de espaço livre em disco ou mais
OpenGL 2.0

Status
Não está aberto para novas respostas.