L Livinho Neutro VIP Entrou Fev 23, 2016 Mensagens 191 Cubos 0 Ago 27, 2016 #1 Vim aq pedir um Banner . q tenho uma imagem de minecraft e com meu nome dentro ( Ghost0 ) Se tiver como obg pela atenção
Vim aq pedir um Banner . q tenho uma imagem de minecraft e com meu nome dentro ( Ghost0 ) Se tiver como obg pela atenção
K KaahHenry Craftlandiano Entrou Jan 1, 2016 Mensagens 2,244 Cubos 0 Ago 27, 2016 #2 » É necessário ter no mínimo 350 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum; Clique aqui e aprenda a fazer um pedido conforme as regras.
» É necessário ter no mínimo 350 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum; Clique aqui e aprenda a fazer um pedido conforme as regras.
LmZ Craftlandiano VIP Entrou Jun 11, 2016 Mensagens 1,514 Cubos 0 Ago 27, 2016 #3 Aqui não é area de pedidos.. Veja as regras da area de pedido aqui Link , aqui é area de duvidas de design Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Aqui não é area de pedidos.. Veja as regras da area de pedido aqui Link , aqui é area de duvidas de design Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica