[Resolvido]Perda de itens com a nova atualização

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Snaphy

Neutro
Entrou
Nov 14, 2011
Cubos
0
Sei que estou postando em uma área errada, mas não achei nenhuma adequada.

No funil eu havia deixado vários minérios de ferro... minérios de ouro... carvão... muita coisa que vale bastante foi tudo por água a baixo pois quando o funil foi desativado, limpou tudo o que havia nele e me deu um maior prejuízo!

Os blocos de redstone que eu havia comprado (Eram 30 packs) para preencher o chão de uma construção minha, sumiu também, isso foi mais um prejuízo que tive.

Eu fico o dia inteiro em busca de minérios, derretendo minérios, e você percebe que de noite seu esforço foi em vão. Dói né?

Por que a Staff não avisou pelo menos uma semana antes sobre essa remoção de blocos que vocês iriam fazer?

Agora vários players vipinhos ticoliro reubells está fazendo a festa vendendo P4 que adquiriram com VIPs e etc,

Isso é um presente que um server de 2 anos pode dar ao seus fãs?

Mais um player dentre muitos desanimados com um server que já foi melhor!

Aconteceu a mesma coisa comigo mas os minerios não tava no Funil

Esse Server foi Melhor
=/

Tabem sofri perda com isso!!!
Eu tinha feito um monte de bloco de redstone pois estava construindo uma city e perdi muitos blocos
E os meus mobspawn como vai ficar?
Isso não foi bom pro craftlandia , pois agora vcs estão sem moral com migo
sabendo q amanha vcs podem limpar intens(diamante ou algo de valor)sem eu saber

Craftlandia ja foi melhor!!! :( :wallbash:

Área errada. Como você tá dizendo que sumiu carvão , sumiu minérios, Crie um tópico na área de BUGS. e explique tudo que aconteceu para podermos analisar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar