[Resolvido]Perda de itens porque o server caio.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BRxTrollFace

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 1, 2011
Cubos
0
Galera eu estava logado normalmente um pouco antes do gladiador ,estava logado com meus amigos fazendo uma fazendinha,derrepente o servidor 3 cai e eu estava com um set de diamante um pouco de comida e um picareta silk touck . Quando o server voltou eu estava no spawn sem nenhum item só com meu xp. Sabem me diser o que aconteceu ? e se tem como os adm devolverem os itens .

Cara, isso foi um roll back (é como se o server tivesse voltado no tempo)
Pode ser que seus itens estejam em um baú que vc tirou antes ou ocorreu um bug e você realmente tenha perdido tudo.

Infelizmente,se você perdeu tudo mesmo, os adms e mods nao se responsabilizarão por conta dos seus itens. Muitos players diariamente perdem coisas no roll back. (money,itens,etc)

Se ajudei Rep +
Abraços

Ja aconteceu comigo. mais vc tem que ir em frente, pq staff nao vai devolver itens . Entao foi um azar.

Pois é, conforme respondido, a staff não se responsabiliza. A grande probabilidade é que tenha sido um rollback, mas verifique se o seu nick está 100% correto, incluindo maiusculas e minusculas, caso esteja correto, lamento.

isso ja aconteceu comigo, perdi 1 proteçao 4 '-'

agora vejo q ta lag e q vai cair, tiro tudo, guardo e deslogo, pra evitar perder item u.u

Pois é , e eu que no server hardcore morro sufocado quando dou home , mesmo a home sendo num local aberto

Já morri 3 vezes com coisas de diamantes , mas a moral é essa , morrer , recuperar xD

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar