[Resolvido]perda de senha - provas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luiz carlos

Neutro
VIP
Entrou
Jun 6, 2013
Cubos
0
Ola sou jogador da craftlandia a muito tempo msm, infelizmente so joguei em 1 servidor da craftlandia em meus 3 anos ( eu acho ) e sempre na maior parte do tempo q joguei sempre fui vip.
Mais em dezembro eu viajei pra Sao Paulo a ferias mais, pra nao deixar a conta parada deixei minha irma jogando no meu lugar ja que ela gosta muito de minecraft e todos os recursos do craftlandia.
So que ela nao tem muita esperiencia com pcs ela acabou fazendo nao sei oq e queimou meu HD,e nele estava a senha do server que eu jogava(usava macro pra logar) pois ja fui hackiado 1 vez e coloquei uma senha muito extensa, ja que eu era top 10 em skills.
Graças a deus que nao pifou as outras peças do meu pc (intel core i7, 8 gb de ram,GTX 770).
Eu pesquisei como recupera a senha (so comprar vip e mandar a senha antiga) mais si eu errar a senha antiga ??? iae ??? como faço pra recuperar ? felizmente eu tenho fotos e videos q prova que eu tenho denunciando outros player e fotos das minhas conversas.
obrigado pela atençao e vlww.

Olá,

Para lhe ajudar a recuperar a conta caso você não saiba tem duas maneiras para você recuperar a sua conta:

1- Com o PIN:

você loga na conta e digita /pin recuperar <pin> , você será desconectado e sua senha será alterada e lhe informada assim que você for desconectado, depois disso é só logar na conta e digitar a nova senha;

2- Recuperação Manual (com vip):

para recuperar á sua conta você deve comprar um vip (esse vip não pode ser ativado até você recuperar a conta)e envia-ló para vipcraftlandia@gmail.com , nesse e-mail você deve colocar informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua, essas informações são:

- Código VIP: (sem ativar)
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas :
- PINs (se já teve algum):
- Sethomes antigas:
- Códigos vips ativados (se tiver):

Depois de enviar essas informações para o e-mail junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando dias úteis não conta: Feriados, sábados e domingos),
depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha,
depois disso ative o pin (caso ainda não tenha) e anote em um caderno.

Se sua conta já tiver pin, ative o vip e antes do servidor reiniciar resete o pin com o comando: /resetarpin
e depois ative o seu pin novamente com o comando /pin ativar e anote em um caderno.

Se você perder a senha de novo é só usar o comando /pin recuperar <pin> e ele lhe dará um senha temporária para você entrar na sua conta.

zThorVFX disse:
Olá,

Para lhe ajudar a recuperar a conta caso você não saiba tem duas maneiras para você recuperar a sua conta:

1- Com o PIN:

você loga na conta e digita /pin recuperar <pin> , você será desconectado e sua senha será alterada e lhe informada assim que você for desconectado, depois disso é só logar na conta e digitar a nova senha;

2- Recuperação Manual (com vip):

para recuperar á sua conta você deve comprar um vip (esse vip não pode ser ativado até você recuperar a conta)e envia-ló para vipcraftlandia@gmail.com , nesse e-mail você deve colocar informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua, essas informações são:

- Código VIP: (sem ativar)
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas :
- PINs (se já teve algum):
- Sethomes antigas:
- Códigos vips ativados (se tiver):

Depois de enviar essas informações para o e-mail junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando dias úteis não conta: Feriados, sábados e domingos),
depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha,
depois disso ative o pin (caso ainda não tenha) e anote em um caderno.

Se sua conta já tiver pin, ative o vip e antes do servidor reiniciar resete o pin com o comando: /resetarpin
e depois ative o seu pin novamente com o comando /pin ativar e anote em um caderno.

Se você perder a senha de novo é só usar o comando /pin recuperar <pin> e ele lhe dará um senha temporária para você entrar na sua conta.
pin numca usei mais depois dessa certeza q vou ativar abraços

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar