[Resolvido]Perda de senha...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

roan

Neutro
VIP
Entrou
Jun 16, 2012
Cubos
0
Boa noite, estou com um probleminha com a minha senha no usuario "roanc". O servidor com qual eu me esqueci da senha é o servidor "heaven", qual é o processo de recuperacao de senha?

Grato desde já!

Bom, existem 2 métodos de recuperação de senha.

O primeiro é o uso do PIN. Quando uma conta é registrada, é dada a você a oportunidade de cadastrar seu PIN. O PIN é uma combinação em números para casos emergenciais de perda de senha, que você pode ativar digitando o comando: /pin ativar. Logo após isso, irá aparecer um código na tela, é ele que você terá que usar nesse caso.
Caso tenha o PIN em mãos, digite o comando /pin recuperar [PIN] que sua senha será automaticamente alterada e, obviamente, poderá troca-la depois.
OBS.: O PIN pode ser resetado com um ativação de VIP.

O segundo método é com a recuperação manual pelo e-mail. Você só irá precisar de algumas informações da conta e um código VIP sem uso (Não usado o VIP nem o desban). Mas pode ficar tranquilo que logo após o e-mail ser respondido, poderá ativar/vender os dois normalmente.
Segue abaixo os passos para fazer essa recuperação:

- Código VIP:
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas :
- PINs (se já teve algum):
- Sethomes antigas:
- Códigos vips ativados (se tiver):

Envie essas informações para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com e aguarda a resposta em até 3 dias úteis.

Espero ter ajudado.
Boa noite e boas festas!
:bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar