[Resolvido]Perdao?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iKennedy

Neutro
Banido
Entrou
Set 18, 2015
Mensagens
191
Cubos
0
bom no topico:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/647866-perd%C3%A3o-global-2016/
diz: Os que estavam BAN 00 tiveram a senha restaurada para a última válida.
e tb diz:Quem não se lembrar da senha precisará fazer o processo convencional de recuperação de conta.
Pois eu sei a ultima senha e nao ta dando eu entao eu peço que me chamem no pv sla mais me ajudem pq tipo eu sei a senha e nao ta dando!
Bom ou entao editem o topico né pq eu tava mo feliz e derrepente acaba:(
 
Outras pessoas já se queixaram disso... é preciso esperar alguma responta da staff em relação a isso, pois não foi só você que teve esse problema.
Aguarde até que uma resposta venha de um staff
 
iViniSARREII disse:
Outras pessoas já se queixaram disso... é preciso esperar alguma responta da staff em relação a isso, pois não foi só você que teve esse problema.
Aguarde até que algo seja dito por um staff
teu k.u vinicius
 
Prezado,

Caso tenha você esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), só será possível realizar a recuperação da conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.
Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.

Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado.
O prazo para resposta são de 3 dias úteis.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo