[Resolvido]Perdi acesso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 17, 2015
Cubos
0
abrir a porta todos conseguem agora o problema é os baus.
hkqh6r6.png

Eu queria que me ajudassem, pois eu tinha muitas coisas em todos os meus baus.
Aconteceu dessa maneira: eu estava logado e de repente meus baus não queriam mais abrir, mas tenho acesso na mesa de encantamentos e nas portas. Ajude-me pfv... minha casa é na region.
ZZspFns.png

vc compro de alguem essa region ou vc é vip e compro ela ? se vc compro de alguem , esse ''dono verdadeiro'' pode ter roubado voce

Você não está explicando muito bem, o terreno e seu? Trocou de conta?​
Se o terreno for realmente seu é não trocou de conta, vá ao nosso teamspeak [ts.craftlandia.com.br]​
e converse com um staff pois isso que você está relatando e meio impossível de acontecer.​
Ajudei?​

Olá peço para que faça o seguinte, compareça ao nosso suporte amanhã das 14:00 as 18:00 ou de segunda a sexta de 14:00 as 20:00.
Assim poderemos verificar melhor o seu problema e o que pode ter acontecido, provavelmente alguém bugou sua region ou tem algum bug no servidor que causou isso. Você pode estar criando um tópico de Bug's se desejar aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/421-nossos-servidores/ escolha o servidor e clique em bug's.

Caso tenha mais dúvidas em relação ao que fazer, minha caixa de mensagens está aberta para isso.

TS: ts.craftlandia.com.br

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar